sábado, 1 de setembro de 2007

Sobre ausências, atrasos e mudanças

Primeiramente, gostaria de me desculpar pelo longo período de ausência: mais de dois meses sem publicar um post qualquer no blog. De qualquer forma, apesar de alguns contratempos, acredito que a partir de agora publicarei textos com mais freqüência e, se for o caso, tentarei avisar antes os eventuais “períodos de ausência”.

Gostaria também de agradecer aos leitores, que aceitarão minhas desculpas e continuarão a prestigiar este blog (assim espero :-). Como recompensa à sua fidelidade, me comprometo a ser mais assíduo a partir de agora! :-)

Aproveitando, gostaria de anunciar algumas mudanças que Olhar Mutante sofrerá, a partir deste mês de setembro. Ao invés de artigos mais longos e com maior intervalo de publicação (como tem sido até então), experimentalmente a nova proposta editorial será a seguinte: textos mais curtos publicados em um intervalo de tempo bem menor. A idéia, portanto, é tornar o Olhar Mutante também dinâmico (além de mutante :-).

Devido ao período de hibernação e transformação deste blog, pretendo me redimir dos “atrasos” e, um dia depois, publicar minha contribuição e indicações para o “Dia do Blog”, no post logo abaixo.

Que o dinamismo e as mudanças tragam renovações e aprendizados. Que a Paz prevaleça. E que as boas notícias ecoem pelo Universo e encontrem ressonância em todos os seres.

0 comentário(s):